Páginas

Ache:

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Como chorar ao escutar uma música.

Mas eu nunca choro. Ao lado de tantos problemas ambientais, políticos, fome... espero que muitas pessoas vejam que um destes problemas também é não cumprir o que diz. Mas não é somente "Ai, odeio gente mentirosa.", não ! Se você diz que algo é pra sempre não se pode deixar de lado as promessas que acaba fazendo junto. Dependendo do quê, do quão pesada a promessa é, no meu caso nunca consigo ser uma pessoa fria e grossa para negar tudo o que não será cumprido, quando preciso ser.
Já pensei muitas vezes se a pior parte foi ter acreditado no que me disseram ou ter quebrado a cara no chão. Conclusão: os dois. Tudo junto é o que sempre me faz cair no chão e levantar sozinha. Falar, libertar o que se esta preso dentro de si é realmente muito bom. O que tira a parte boa é que quem me entende completamente sou eu. Quem já me viu chorar e tentou me ajudar não conseguiu porque esta pessoa é sempre provavelmente feliz, uma característica em que não sou compatível. Sou uma confusão de sentimentos e motivos para se tornarem obstáculos, ninguém gosta de confusões, entendeu? Não foram nem dez as vezes que eu fui a confusão de que fugiram, enfim, cada um soube arrancar uma parte de mim. Continuo sendo por dentro e por fora a mesma confusão, que chora de  dor do passado, do que virá a acontecer e que espera não ser mais uma promessa de para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário