Páginas

Ache:

domingo, 12 de setembro de 2010

Um lugar só meu.

É o tipo de lugar que me imagino fazendo tudo o que me faz bem, sabe ? Correr, correr e correr para aquele lugar com o tempo favorável, ao som de minhas músicas preferidas, livros na mochila, sem mentiras, eu sendo totalmente quem sou,...Pena que esse lugar pertence a minha cabeça. Mas mesmo assim na minha casa imaginaria, quando chegasse depois de trabalhar, me depararia com meus DVDs de series para passar o final de semana os assistindo com pipoca na mão. Reveria alguns álbuns de viagem, observaria a minha estante cheia de CDs, sairia pela janela e admiraria a vista para o mar. Cuidaria cuidadosamente dos meus lindos peixes, assim como aprendi a me cuidar. A me cuidar e valorizar.  É muito bom poder crescer e viver. Porque viver não se trata somente de ter um coração batendo. É poder encontrar a felicidade e assim dar continuidade a tantos sentimentos e motivos para ser feliz. É só a maneira que penso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário