Páginas

Ache:

sábado, 28 de maio de 2011

Filmes da minha madrugada. #2

Já ta virando rotina todo o final de semana me matar assistindo todo o tipo de filme, então vou compartilhar com vocês três deles.

Tangled


Estava com saudade de assistir algum filme de animação da Walt Disney, e mesmo sendo dessas que prefere os antigões do que as novas versões ou só os antigões mesmo, adorei Enrolados.


Waiting For Forever

Só de pensar nesse filme eu meio que me emociono, quero e não quero rever,...Mesmo com ironias ou outras coisas engraçadas se prestar atenção, o filme inteiro é puro drama mas o final me passou um grande alívio.



Youth In Revolt

O que me levou a assistir Rebeldes Com Causa foi a minha quedinha pelo Michael Cera, é um filme bem divertido mas por trás disso tem seu pontos bestas.



Enfim, beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário