Páginas

Ache:

domingo, 8 de maio de 2011

Filmes da minha madrugada.

Então, me apareceu a vontade de compartilhar com seja quem que esteja lendo isso três últimos filmes que assisti...

Adventureland


Fiquei extremamente curiosa quando vi uma gif de um beijo entre a Kristen e o Jesse na minha dashboard do Tumblr e mesmo me parecendo meio fraco no final eu gostei muito de assistir. Este deve ser o quarto filme em que vejo a Kristen atuando e, porra, ela tá sempre do mesmo jeito, sempre.


Kick Ass


BAITA FILME. Primeiramente, eu gosto muito do Aaron Johnson, motivação #1. Pessoas de bom gosto indicaram e apareceu  muito na minha dashboard. Comecei com uma impressão tão diferente de quando acabou, Hit Girl 4ever.


Lol 


Na verdade eu re-assisti esse filme que só me fez amar mais a língua francesa. Me deixando mais animada para aprender frânces, ANO QUE VEM.


Enfim, tchau ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário