Páginas

Ache:

sábado, 18 de junho de 2011

Thi & Pri.


Em primeiro lugar indico deixar os vídeos carregando enquanto você lê, ou não, esse texto. Nunca imaginei que teria algo do Programa Pânico aqui mas lhes explicarei, então. Sexta-feira, nada pra fazer, começo de madrugada, acabei assistindo a reprise desse programa que sinceramente acho um lixo mas tem matérias realmente muito engraçadas. 
Mas é claro que obviamente não sei o que é sofrer de amor, tenho míseros 13 anos. Eu posso pensar que me emocionei com tal coisa mas essa pequena e grande história de amor ao mesmo tempo realmente me tocou, me deixou pra baixo, pensativa...Tive que rever essas imagens pra ter certeza de que não interpretei mal. As pessoas agem de cada maneira inexplicável....Thiego parecia que tinha e não tinha consciência do que estava fazendo quando terminou com a Pri, ele acha que é correto terminar com quem tem certeza de ser o amor da vida dele para reatar a hora que quiser? Mas no final das contas, aparentemente, ele pagou demais por esse tempo longe dela. As diferenças da aparência dele na entrevista com a do vídeo com ela são...não consigo descrever nesse momento. O apresentador concluiu dizendo a mais pura verdade. Expuseram ela e seus sentimentos em rede nacional de uma forma ridícula, impossível se sentir confortável no meio de tanta várzea. Amor é um sentimento sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário