Páginas

Ache:

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eu li: "As Vantagens de Ser Invisível"

Originalmente como: The Perks Of Being A Wallflower é atualmente um dos meus livros mais queridinhos da mamãe. Este é o livro que mesmo eu tendo demorado para acabar, largá-lo é como dar adeus à um amigo do coração. Não é uma história fantástica mas uma parte turbulenta da adolescência de Charlie. A cada carta você tem a chance de conhecer o mundo dele, acompanhá-lo nos seus pensamentos e atos.


Autor: Stephen Chbosky
Páginas:223
Editora: Rocco
Ano:1999


"Só queria que Deus, ou meus pais, ou minha irmã, ou alguém me dissesse o que há de errado comigo. Que me dissesse como ser diferente de uma forma que faça sentido. Que fizesse tudo isso passar. E desaparecer. Sei que é errado, porque a responsabilidade é minha, e sei que as coisas pioram antes de melhorarem porque é o que diz meu psiquiatra, mas essa fase pior está grande demais para mim."


Beijos, Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário