Páginas

Ache:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Filmes da minha madrugada #6

Desert Flower



Esse filme me chamou atenção numa propaganda do TeleCine e fui logo baixar. O filme te ataca com seus pontos fortes (a fuga dela andando pelo deserto, o abandono da família, sua inocência e claro, ter sido circuncisada) mas por outro lado o que mais o filme tem a oferecer são imagens lindas da atriz e situações seriamente irônicas. História real que já esta com o livro na minha lista.

An Education



No último Oscar An Education me chamou atenção e depois que assisti Never Let Me Go queria ver mais da atriz Carey Mulligan. Fazia algum tempo que estava com vontade de conhecer um personagem cativante e no final revoltante. An Education tem isso, tem a Carey muito linda e tem o livro dessa história real na minha lista.

Submarine 


Depois de muito tempo mofando no meu PC assisti e nem sei o que dizer. Não num sentido de que o filme é maravilhoso. É peculiar. Não tive nenhuma impressão correta. É muito deprimente em certas partes. Mas gostei de assistir, por causa do Oliver. E não vou me esquecer de procurar a trilha sonora. Também com o livro na minha lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário