Páginas

Ache:

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu li: 'Feliz Ano Velho'

Já estava na hora de eu ler um livro sem ser todo dramático. Feliz Ano Velho é um livro divertido, engraçado, interessante toda a hora mas mesmo assim fortes dramas são visíveis.

A razão do livro ter sido escrito pelo próprio autor, história real, é o acidente que deixou-o paralítico. Entre cada parte do seu tratamento você pode conhecer muitas lembranças e histórias sexuais, a história da família dele e carreira musical.

Autor: Marcelo Rubens Paiva
Páginas: 232
Editora: Brasiliense
Ano: 1982

Não tinha o minimo sentido. As lágrimas rolaram, chorei sozinho, ninguém poderia imaginar o que eu estava passando. Todos sofriam comigo, me davam força, me ajudavam, mas era eu que estava ali deitado, e era eu que estava desejando a minha própria morte. Mas nem disto eu era capaz, não havia meio de largar aquela situação. Tinha que sofrer, tinha que estar só, tão só, que até meu corpo de abandonara. Comigo só estavam um par de olhos, nariz, ouvido e boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário