Páginas

Ache:

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu li: "Veronika Decide Morrer"

Finalmente tive conhecimento das palavras de Paulo Coelho. Veronika Decide Morrer me faz lembrar do quanto não me canso de todo livro que leio ser muito mais do que imagino, é muito mais do que Veronika. Algumas vezes não aguentava mais ler mas no final valeu a pena. É realmente um livro sobre a coragem mas acho que mais ainda sobre a covardia de viver.


Autor: Paulo Coelho
Páginas: 214
Editora: Planeta
Ano: 2006

"Ninguém pode se acostumar com nada, Eduard. Veja só: eu estava gostando do novo sol, das montanhas, dos problemas - estava mesmo aceitando que a falta de sentimento da vida nã era culpa de ninguém, exceto minha. Queria de novo ver a praça de Lubljana, sentir ódio e amor, desespero e tédio, todas estas coisas simples e tolas que fazem parte do cotidiano, mas que dão gosto a existência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário