Páginas

Ache:

domingo, 27 de novembro de 2011

Eu li: "Dez (quase) Amores"

Tá aí um livro que eu não deveria ter demorado mais de um dia para ler. Mas demorei por que estou sofrendo de um terrível bloqueio literário.

Dez (quase) Amores é um livro que não tem como não gostar (apesar de que pensando bem, acho que a maioria dos leitores são mulheres), não tem uma página que não tenha um bom humor entre os amores de Maria Ana.

Autor: Claudia Tajes
Páginas: 128
Editora: L&PM
Ano: 2000

"Ele me encara, surpreso e triste. Fico em pé na frente do Papai Noel sem dizer nada, só olhando para aquele homem que trata as crianças com tanto carinho, que fala baixinho com cada uma, que nunca perde a paciência, nem depois de mil bebês no mesmo dia. Tudo isso me comove e as lágrimas começam a cair. Papai Noel, isto é, Luiz, também está emocionado, mas uma das ajudantes com roupa de mulher-duende-piranha me tira dali e passa o próximo da fila. Pedro continua dormindo e nem vê que a tia chora tanto, mas tanto, que neste momento poderia até ser confundida com a rena do nariz vermelho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário