Páginas

Ache:

sábado, 28 de agosto de 2010

Chega de baixa auto estima.

Tudo o que sinto está estampado na minha cara, mas parece que as pessoas sempre vão continuar falando delas mesmas...só que eu não posso querer que me escutem guardando tudo o que tenho a dizer dentro de mim (quanta contradição). Todo dia está mais difícil encontrar pessoas que 'prestem' talvez seja por isso que fico fechada, sabe ? As pessoas de confiança sempre são poucas, e no fim a única pessoa que você poderá confiar até a morte é você mesmo. Quando a própria pessoa se fecha, se entristece mais do que os outros o tempo todo, precisamos de alguém do nosso lado.
Então, para eu ficar feliz surge a música, Ó MÚSICA. Escuto tanta coisa dela mas não me machuca, vejo mas não toco, amo mas não beijo. Adoro aquela frase do clipe " Closer To The Edge " do 30 Seconds To Mars "Some people believe in god, I believe in music. Some people pray, I listen to music". Às vezes penso que tudo isso serve para me encontrar ou algo do tipo, assim como posso pensar que todas as coisas que me deixam para baixo nunca vão me deixar.



Lágrimas te lavando junto, típico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário