Páginas

Ache:

domingo, 29 de agosto de 2010

Não é nada...só tudo em você.

Tudo de bom e de ruim. Claro que eu lembro de você todos os dias mas por um lado o que me faz não tomar a atitude de falar o que devo falar é por causa do final rápido que teria. Já conheço seu tipo, não precisa me jogar na cara o quanto me magoaria no momento em que começaria a falar. Nem sei se daríamos certo porque afinal não só somos diferentes em assuntos pessoais como em coisas materiais, o que está ao nosso redor, faz uma certa diferença. Realidades diferentes não podem resultar em uma felicidade igualmente imensa.
Desculpo a mim mesma por não conseguir arrancar do meu coração pelo menos metade do que me faz mal. O que mais poderia fazer ? Poderia me machucar de tantas maneiras mas as marcas não seriam muito diferentes de tudo de ruim que está ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário