Páginas

Ache:

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"Complicações de montão"

"Parece que foi tão simples, não ? Engano seu. Porque, desde que comecou, só fez foi ir se complicando cada vez mais. A gente se econtrou, conversou, eu não conseguia ficar natural. Não podia dizer a ele a verdade - "a minha prima é vidrada em você". Era trair a confiança dela. Mas também não podia deixar que ele achasse que ela era pirada. Então, tentava consertar e não conseguia. Ele sabia que eu estava mentindo, mas não sabia por que nem em quê. E eu ficava furiosa comigo mesma. E com ela. Nem ao menos podia conversar com a Dora, porque a maluca tinha voltado para a fazenda. Mas eu não podia comecar a namorar o cara de quem ela gostava (e era justamente isso que estava pintando que ia acontecer) sem nem ao menos conversar. Tipo punhalada pelas costas. Só que estava gostando dele e sabia também que não podia continuar fugindo a vida toda. Nem devia. Só porque ela cismou com ele ? Imaginou uma paixão na cabeca dela ? Uma coisa que nunca aconteceu de verdade ? Se tivesse telefone na fazenda, ainda dava para conversar e explicar...Mas não tinha."

Passei o último final de semana lendo o livro "Isso Ninguém Me Tira". Gostei, só me decepcionei com o final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário